Procure no Portal

my.FPV

Gustavo Lima 2016 (2)

O vento faltou à chamada no terceiro dia do Campeonato da Europa de Laser, que decorre até 4 de Março em Las Palmas, ilhas Canárias. Desta forma, Gustavo Lima continua a ser o português mais bem classificado em Laser Standard, ocupando a 16ª posição da geral.

02/03/16 18h05

O vento não soprou no terceiro dia no Europeu de Laser impedindo a realização das regatas agendadas.

Amanhã disputar-se-á o primeiro dia de finais com Gustavo Lima na 16ª posição e Eduardo Marques no 24º lugar integrados no Grupo de Ouro e Rui Silveira que é 64º e Santiago Sampaio que ocupa o 94º posto a competirem no Grupo de Prata. O britânico Nick Thompson é o líder, seguido do argentino Julio Alsogaray e do alemão Philipp Buhl.

Em Laser Radial Feminino, Sara Carmo é 39ª da tabela classificativa e competirá no Grupo de Ouro, enquanto Carolina João que é 72ª estará no Grupo de Prata. A holandesa Marit Bouwmeester é primeira, a sueca Josefin Olsson é segunda e a finlandesa Tuula Tenkanen terceira.

Henrique Brites é 23º da geral de Laser Radial Masculino,Bernardo Loureiro está na 30ª posição e Guilherme Gomes  ocupa o 37ª posto. O polaco Marcin Rudawski está na frente, com os espanhóis Alejandro Bethencourt e Ismael Iess a serem 2º e 3º, respectivamente.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::