Procure no Portal

my.FPV

Guilherme Cavaco - GCNF

A selecção norte-americana sobressaiu no segundo dia do Vilamoura Trophy, evento teste para o Campeonato do Mundo da Classe Optimist, que decorre até Domingo, em águas de Vilamoura. Três velejadores dos Estados Unidos ocupam os lugares de pódio.

17/06/16 18h32

 

Geral provisória após 5 regatas

 

Dia longo no Vilamoura Trophy, depois de manhã não ter sido possível competir, devido ao vento fraco e muito instável de direcção. Isto, apesar dos esforços da Comissão de Regatas. À tarde cumpriram-se duas das três previstas para hoje em Vilamoura, com o a vento soprar de Sudoeste entre os 6 e os 12 nós de intensidade.

Max Wallenberg, da Suíça, venceu a primeira, deixando os norte-americanos Zane Rogers e Peter Foley nas 2ª e 3ª posições. Na segunda, triunfo do mexicano Sebastian Riquelmel, com o português Guilherme Cavaco a ocupar a segunda posição e Justin Calllahan, dos Estados Unidos, a ser terceiro.

Na geral e após 5 regatas, domínio dos Estados Unidos que ocupa os três lugares de pódio através de Justin Calllahan, Zane Rogers e Thomas Hall. Guilherme Cavaco é o português mais bem classificado no 8º posto.

Os restantes velejadores lusos estão nas seguintes posições: 24ª Beatriz Gago, Manuel Fortunato, 31º Manuel Ramos, 32º Gonçalo Barreto, 35º William Risselin, 45º Martim Mastbaum, 47ª Beatriz Cintra, 53º Rodrigo Dias, 57º Francisco Dias, 58ª Mara António, 59ª Rafaela Sousa e 63ª Marta Cavaco.

Para amanhã estão agendadas mais três regatas com início previsto para as 11:00 da manhã.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::