Procure no Portal

my.FPV

Guilherme Cavaco Ciudad de Torrevieja 16

Victoria Schultheis, de Malta, assumiu a liderança do Vilamoura Trophy, evento teste para o Mundial de Optimist, depois de disputado o terceiro da competição. A prova termina amanhã em águas do Algarve. Guilherme Cavaco é o melhor português, ocupando a 10ª posição.

 

Geral provisória após 7 regatas

 

18/06/16 17h58

A frota de 69 Optimist presentes em Vilamoura cumpriu hoje mais duas regatas com o vento a soprar do quadrante Oeste, rodando para Norte,  com 10 nós de intensidade.

Na primeira do dia, o maltês Richard Schultheis alcançou o triunfo, deixando o alemão Roko Ok Mohr na segunda posição e o mexicano Sebastian Riquelmel, com o terceiro lugar.

Al Moatasem Al Farsi, do Sultanato de Omã, venceu a segunda do dia. Victoria Schultheis, de Malta e Abel Laszlofy, da Hungria foram segunda e terceiro, respectivamente.

 

Na geral após 7 regatas, grandes mudanças nos lugares de pódio. Victoria Schultheis, de Malta assumiu o comando, com o germânico Roko Ok Mohr e Richard Schultheis, irmão da líder, a estarem na 2ª e 3ª posições. Guilherme Cavaco mantém-se como o mais bem classificado dos portugueses no 10º lugar.

Os restantes velejadores nacionais estão nas seguintes posições: 21ª Beatriz Gago, 28º Manuel Ramos, 29º Gonçalo Barreto, 33º Manuel Fortunato, 36º William Risselin, 37ª Beatriz Cintra, 51º Martim Mastbaum,  56º Rodrigo Dias, 58ª Mara António, 59º Francisco Dias, 61ª Rafaela Sousa e 65ª Marta Cavaco.Parte superior do formulário

Para amanhã estão agendadas mais três regatas com início previsto para as 11:00 da manhã.

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::