Procure no Portal

my.FPV

Marina de Cascais - Giulietta

O Marina de Cascais – Giulietta, de Alexandre Kossack, vai representar Portugal na 36ª edição da Rolex Middle Sea Race, uma das mais prestigiadas regatas do Mediterrâneo, que tem início no dia 17 de Outubro, em Malta.

21/05/15 15h14

Pela primeira vez na história da Rolex Middle Sea Race, um barco vai representar as cores portuguesas. O Marina de Cascais – Giulietta vai cumprir as 608 milhas náuticas de um percurso  difícil e, habitualmente, muito duro para as tripulações.

 

José Manuel Leandro, Presidente da Federação Portuguesa de Vela, afirma: “A participação de embarcações portuguesas em provas internacionais de referência ajuda a engrandecer a modalidade. Desejo bons ventos ao Alexandre Kossack e à sua tripulação.”

 

Miguel Nunes, que esteve em quatro Jogos Olímpicos, é o táctico e o nome mais sonante da equipa que conta ainda com Alexandre Kossack, Julieta Kossack, Andreas Kossack, Eduardo Silva, Frederico Kossack, Hugo Aleixo, Francisco Quina, Tiago Jesus, Ruben Luís, Miguel Anciães e Miguel Possidónio.
0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::