Procure no Portal

my.FPV

jorge lima / josé costa

Jorge Lima/José Luís Costa estiveram em grande destaque no Mundial de 49er, que decorre até 12 de Maio, em Zadar, Croácia. A dupla nacional venceu a última do dia e ocupa o 8º lugar da geral. Na Alemanha, Gustavo Lima subiu ao 23º lugar no Mundial de Laser Standard. Em França, Afonso Domingos/Frederico Melo são 23º no Mundial de Star.

08/05/12 18:04H

Jorge Lima/José Luís Costa estão em grande destaque no Mundial de 49er. A dupla nacional somou o segundo triunfo em seis regatas e ocupa a 8ª posição da geral. Além da vitória, Lima/Costa somaram um 14º e um 8º nas três do dia. Bernardo Freitas/Francisco Andrade são 31º classificados, depois de terem sido 16º, 6º e 7º. Lideram os alemães Tobias Schadewaldt/Hannes Baumann seguidos dos polacos Lukasz Przybytek/Pawel Kolodzinski e dos australianos Nathan Outteridge/Iain Jensen.

 

No Mundial de Laser Standard, que decorre até 10 de Maio, em Boltenhagen, na Alemanha, Gustavo Lima teve um bom início na Frota de Ouro. Foi 23º e 4º nas duas da jornada e subiu ao 23º lugar. Na Frota de Prata, Rui Silveira é 14º, enquanto Tiago Morais ocupa a 46ª posição.

  

Em Hyéres, França, Afonso Domingos/Frederico Melo, com presença já assegurada em Londres 2012, foram 30º na quarta regata do Mundial da Classe Star, que decorre até 11 de Maio. A dupla nacional está no 23º lugar da geral. Comandam os britânicos Iain Percy/Andrew Simpson. Os brasileiros Robert Scheidt/Bruno Prada e os irlandeses Peter O’Leary/David Burrows são 2º e 3º, respectivamente.

 

 

 

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::