Procure no Portal

my.FPV

EDP - Kite Surf Pro Cascais 2012

Os nomes dos melhores kitesurfers do mundo já foram sorteados e os primeiros heats do EDP Kite Surf Pro Cascais já estão definidos, depois do primeiro dia do evento, na Praia do Guincho, que ontem se transformou num lay day para os atletas, devido ao vento fraco e ondas pequenas.

02/06/12 17:35H

Entre entrevistas, reuniões de preparação, algum surf e sup nas águas do Guincho, os atletas preparam-se para a 1ª etapa do KSP World Tour 2012.

As previsões para a próxima semana são bastante promissoras e a competição promete arrancar assim que se conjuguem as melhores condições.

 

A actual Campeã do Mundo, Inês Correia (POR) vai disputar o seu primeiro heat com Kirsty Jones (GBR) (que já foi campeã do mundo por 3 vezes e é uma  conhecedora dos ventos e ondas do Guincho) e Jalou Langeree (NED) - todas elas goofy riders. No masculino, a primeira ronda promete muita emoção, com os portugueses  Paulino Pereira, Nuno Figueiredo e Gonçalo Gomes  com bons desafios pela frente!

 

Tal como na temporada de 2011, o KSP irá utilizar o sistema de eliminação "double consolidation" que foi especialmente desenvolvido para dar aos riders uma segunda oportunidade de alcançar um lugar nos quartos de final. Assim, o "azar" no sorteio dos heats iniciais pode ser ultrapassado com boas performances e muita concentração!

 

"Todos os heats parecem díficeis uma vez que há um leque enorme de atletas cheios de talento reunidos neste evento. Os atletas têm um surf incrível e estilos muito diferentes!" - Brad Price, Head Judge

 

Mais uma vez, o KSP presenteia todos os espetadores com uma fantástica transmissão LIVE do evento.

Poderão acompanhar tudo o que se passa na Praia, com os comentários imperdíveis e conhecedores de Ben Meyer e Sky Solbach e um sistema de pontuação também live.

 

Basta aceder ao site oficial KSP e seguir em primeira mão todas as actualizações:  http://www.kspworldtour.com/index.php/live.html

0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::