Procure no Portal

my.FPV

Não é possível organizar uma regata sem balizas nem Balizadores.
Hoje em dia os Balizadores são muito mais do que simples fundeadores de balizas.

As classes exigem bem estabelecidas bolinas e popas, linhas bem posicionadas, portas com distância e orientação corretas e um sem número de procedimentos que se querem bem executados para o êxito da prova.
Neste sentido o Conselho de Arbitragem abre uma nova categoria que se deseja bem preparada iniciando cursos de formação para Balizadores.
Também se pretende dar uma formação mais criteriosa e com abrangência prática aqueles que desejam iniciar a atividade de arbitragem começando com a graduação de Estagiários.

Apresentamos assim a agenda dos cursos que serão organizados nas 5 regiões embora qualquer candidato possa escolher o local de formação independentemente da região onde reside.

No caso de haver interessados com graduação superior a Estagiário que pretendam efetuar reciclagem, poderão frequentar esta formação desde que não ultrapassem o número máximo de inscritos.

Mais informações: fpvEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Estado: Recebido
0
0
0
s2smodern

:: Patrocinadores ::

:: Parceiros ::

:: Parceiros Media ::